Casa de Portugal

Hospital

Fundado em 1928, o Hospital Casa de Portugal passou por uma ampla reestruturação: a capacidade de atendimento cresceu, os equipamentos foram modernizados, vários serviços especializados foram incorporados à rotina e, atualmente, o Hospital Casa de Portugal é um moderno centro hospitalar.

Mas não foi só em estrutura que o hospital mudou. O foco em atendimento humanizado, amplamente difundido em programas de educação continuada e treinamentos de equipes, mudou a filosofia do hospital.

Atualmente, pacientes e médicos cariocas têm a disposição uma moderna estrutura hospitalar com todo atendimento padronizado e informatizado, que oferece procedimentos de alta complexidade, ampla capacidade de atendimento, conforto e segurança.

​São 172 leitos, divididos entre leitos de Terapia Intensiva, Aptos e enfermarias. 6 salas no centro cirúrgico, que passou por ampla reformulação; moderno centro de imagens, com ressonância magnética e tomografia computadorizada; pronto atendimento e emergência 24h, além de diversos outros serviços.

Inscrições abertas