de Niterói

Complexo Hospitalar

Desde 1991, o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), anteriormente chamado de Hospital de Clínicas de Niterói, localizado no centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, destaca-se pela segurança e excelência em medicina de alta complexidade e, atualmente, tem foco em cinco grandes centros de referência: Transplante, Medicina Cardiovascular, Oncologia, Neurologia e Cuidado Materno-infantil.

O pioneirismo marca a história do hospital e que lidera o ranking como a unidade que mais realiza transplantes de medula óssea (TMO) na rede privada de saúde no Estado do Rio de Janeiro.

O CHN conta com especialistas renomados, equipe multidisciplinar qualificada – com treinamentos periódicos –, moderna estrutura do ambiente hospitalar e parque tecnológico de ponta e investe constantemente no aprimoramento de seus processos internos, visando garantir ainda mais agilidade e segurança assistencial. No contexto assistencial em toda sua história, o CHN sempre preconizou a segurança e qualidade, por isso nossas condutas, protocolos e gestão já foram certificados por renomadas instituições, como a Organização Nacional de Acreditação (ONA), que concedeu o nível máximo da Acreditação em Excelência em Gestão, Nível 3, desde 2012. Em 2017, fomos acreditados internacionalmente pela Accreditation Canada International (ACI), no Programa QMENTUM Global, sendo o único hospital da região com essas certificações. Em 2018 fomos o primeiro hospital no país e da América Latina a receber a certificação Distinção em Serviços de Emergência, na categoria Diamante, do instituto IQG-Health Services Accreditation, que atesta a qualidade do atendimento nas emergências brasileiras.

Esses diferenciais assistenciais associados ao capital humano, com seus quase 2 mil colaboradores, formam a tríade do atendimento de excelência do CHN: humanização, tecnologia e especialização.

Contato

Fale Conosco