Endoscopia Digestiva
PROFESSOR TITULAR E COORDENADOR: Prof. Dr. Conrado Gaia
LOCAL DO CURSO: Hospital Israelita Albert Sabin
VAGAS: 05
PRÉ-REQUISITO: no mínimo 02 anos de Residência Médica ou Pós Graduação nas áreas clínicas ou cirúrgicas.
PÚBLICO ALVO: médicos brasileiros e estrangeiros com a documentação exigida no item 2 deste edital
INVESTIMENTO DO CURSO: 24 cotas de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), mais 04 parcelas semestrais no valor de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais)
Obs: o pagamento realizado até o dia 30 de cada mês terá um desconto de R$500,00 (quinhentos reais) na mensalidade
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 16/10/2024 a 02/01/2025
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$500,00
DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SELEÇÃO: 06/01/2025, a partir das 14h, no Hospital Israelita Albert Sabin ou pela Plataforma Google Meet (a escolha da modalidade, se presencial ou remota, deverá ser informada no ato da inscrição).
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO: Análise curricular e entrevista.
O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO PODERÁ SER EFETUADO DAS SEGUINTES FORMAS:
a) Transferência bancária:
Banco Bradesco
Agência: 1852
Conta Corrente: 0495832-2
Favorecido: Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas
CNPJ número 42.590.091/0001-02
ou
b) Pix: Chave Pix: [email protected] (e-mail)
ou
c) Cartão de crédito: a ser pago presencialmente, no setor financeiro do ICC, ou por meio do pedido de um link para pagamento com cartão de crédito (o pedido do link deve ser enviado ao e-mail [email protected], colocando o nome completo do candidato e o curso ao qual está se inscrevendo. Após o recebimento do link e respectivo pagamento, ir ao link https://carloschagas.apprbs.com.br/geral e proceder à sua inscrição).
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
- Cópia do diploma (ou da declaração de conclusão da Graduação) e do histórico escolar, para cursos realizados no Brasil; e com equivalência para cursos realizados no exterior;
- Curriculum vitae ou currículo lattes;
- Cópia da carteira do Conselho profissional, ou da identidade e do CPF (se tiver);
- Cópia do passaporte (estrangeiros);
- Comprovante de pagamento referente à taxa de inscrição.
O envio de toda a documentação acima deverá ser realizado exclusivamente por meio de anexos no link: https://carloschagas.apprbs.com.br/geral , até as 18h do último dia de inscrição (horário de Brasília).