Cirurgia Geral e Oncológica
PROFESSOR TITULAR E COORDENADOR: Dr. Flávio Antônio de Sá.
LOCAL DO CURSO: TEORIA: ICC.
PRÁTICA: Hospital Casa de Portugal, Hospital do Câncer, Centros Médicos e Hospitais conveniados com a SES-RJ e SMS-RJ.
VAGAS: 25
PÚBLICO ALVO: médicos estrangeiros e brasileiros.
INVESTIMENTO DO CURSO: 36 cotas de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), mais 06 parcelas semestrais no valor de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
Obs: o pagamento realizado até o dia 30 de cada mês terá um desconto de R$500,00 (quinhentos reais) na mensalidade.
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 27 de junho e 28 de novembro de 2024 (CONFORME EDITAL ANEXO AO LADO).
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$500,00 (quinhentos reais).
DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SELEÇÃO: dias: 25/7 – 29/8 – 31/10 – 05/12, às 13:30h (CONFORME EDITAL ANEXO AO LADO), no ICC, Av. Beira-Mar, 406 – Grupos 503 a 506, Castelo – RJ.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO: prova, análise curricular e entrevista.
O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO PODERÁ SER EFETUADO DAS SEGUINTES FORMAS:
a) Transferência bancária:
Banco Bradesco
Agência: 1852
Conta Corrente: 0495832-2
Favorecido: Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas
CNPJ número 42.590.091/0001-02
ou
b) Pix: Chave Pix: [email protected] (e-mail)
ou
c) Paypal: (na página do curso no site)
ou
d) Cartão de crédito: a ser pago presencialmente, no setor financeiro do ICC, ou por meio do pedido de um link para pagamento com cartão de crédito (o pedido do link deve ser enviado ao e-mail [email protected], colocando o nome completo do candidato e o curso ao qual está se inscrevendo. Após o recebimento do link e respectivo pagamento, ir ao link https://carloschagas.apprbs.com.br/geral e proceder à sua inscrição).
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
- Cópia do diploma (ou da declaração de conclusão da Graduação) e do histórico escolar, para cursos realizados no Brasil; e com equivalência para cursos realizados no exterior;
- Curriculum vitae ou currículo lattes;
- Cópia da carteira do Conselho profissional, ou da identidade e do CPF (se tiver);
- Cópia do passaporte (estrangeiros);
- Comprovante de pagamento referente à taxa de inscrição.
O envio de toda a documentação acima deverá ser realizado por meio de anexos no link: https://carloschagas.apprbs.com.br/geral , até as 18h do último dia de inscrição (horário de Brasília).
ATENDIMENTO DE SUPORTE PARA INSCRIÇÃO:
E-MAIL: [email protected]
LINK WHATSAPP: https://wa.me/message/TW7233DWBWKMB1
DECLARAÇÃO DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES