Paulo M. do Couto Soares
Membro titular do Colégio Brasileiro de cirurgiões. Membro da sociedade Brasileira de Coloproctologia. Professor de Clínica Cirúrgica na Universidade Iguaçu. P [...]
Pós-Graduação em
Cirurgia Geral – Prof Paulo Couto
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PROFESSOR TITULAR E COORDENADOR: Prof. Dr. Paulo Couto
LOCAL DO CURSO: Hospital Municipal Ronaldo Gazolla
VAGAS: em breve
PÚBLICO ALVO: Médicos
INVESTIMENTO DO CURSO: em breve
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: em breve
VALOR DA INSCRIÇÃO: em breve
CRITÉRIOS DA SELEÇÃO: em breve
DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SELEÇÃO: em breve
O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO PODERÁ SER EFETUADO DAS SEGUINTES FORMAS:
a) Transferência bancária:
Banco Bradesco
Agência: 1852
Conta Corrente: 0495832-2
Favorecido: Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas
CNPJ número 42.590.091/0001-02
ou
b) Pix: Chave Pix: [email protected] (e-mail)
ou
c) Cartão de crédito: a ser pago presencialmente, no setor financeiro do ICC, ou por meio do pedido de um link para pagamento com cartão de crédito (o pedido do link deve ser enviado ao e-mail [email protected], colocando o nome completo do candidato e o curso ao qual está se inscrevendo. Após o recebimento do link e respectivo pagamento, ir ao link https://carloschagas.apprbs.com.br/geral e proceder à sua inscrição).
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
O envio de toda a documentação acima deverá ser realizado exclusivamente por meio de anexos no link: https://carloschagas.apprbs.com.br/geral , até as 18h do último dia de inscrição (horário de Brasília).
Membro titular do Colégio Brasileiro de cirurgiões. Membro da sociedade Brasileira de Coloproctologia. Professor de Clínica Cirúrgica na Universidade Iguaçu. P [...]
Não. Temos diversos hospitais como nossos parceiros para a realização das aulas.
Sim. No último dia 26/09/2019, obtivemos o Credenciamento do Ministério da Educação como Instituição de Ensino Superior com conceito de alta qualidade.
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Com esta autorização emanada do MEC, estamos aptos a certificar nossos cursos de Pós-graduação Lato Sensu. Em processo contínuo obtivemos a aprovação, também do MEC, do Curso de Graduação em Gestão Hospitalar e agora também somos uma Faculdade.
Das 18h às 22:15h.
Sim.
Para receber o certificado de um curso o aluno precisa cumprir pelo menos
75% de todas as aulas e atividades.
Depende da área, sempre um mínimo de 360h.
No caso dos cursos para médicos, alguns duram 2 outros 3 anos, e a carga
horária anual é de cerca de 2.880h.
Nos cursos de Graduação e de Pós Graduação o candidato pode fazer sua
inscrição até a data limite que está estabelecida no edital.
Nos cursos de Extensão/Aperfeiçoamento até a data que estiver definida na
página do curso, ou a qualquer momento no caso dos cursos de oferta
contínua.
Por meio de boletos, transferência bancária ou cartão de crédito.
Para o e-mail: [email protected]
Usualmente não, a depender da direção do ICC bem como do coordenador do
curso.
Não, é necessário entregar todos os documentos, à exceção daquele(s) que
for lhe dado um prazo para providenciá-lo.
Todas as matrículas são feitas presencialmente, e é importante que o
candidato esteja de posse de todos os documentos originais solicitados para a
matrícula, caso haja necessidade de conferência no ato da mesma.
A não realização da matrícula dentro dos prazos acarretará na desistência, por
falta de matrícula, e perda da vaga no curso, sendo chamado o próximo
classificado.
Das 10 às 16h, de segunda à sexta-feira.
Por meio do Portal do aluno (ead.carloschagas.org.br), na aba SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS.
Em até 01 (um) ano após o trancamento, devendo solicitar seu retorno por email para a Coordenação de Pós Graduação do ICC.
A solicitação de transferência entre cursos poderá ser feita ao final de cada
ano cursado, fora deste período pode ser feita como trancamento ou
desistência. O aluno deve primeiro informar o professor Titular do seu atual
curso, em seguida à Coordenação Geral da Pós Graduação do ICC e,
posteriormente, informar o professor Titular do curso de interesse. Somente
com o parecer de aceite é que a transferência será concretizada, lembrando
que para alguns cursos a transferência só se dará mediante a aprovação em
processo seletivo.
A emissão do Certificado de Conclusão de Curso está condicionada à nota
mínima para aprovação (7,0) e à conclusão de todas as atividades e aulas. Ao
aluno que obtiver aprovação em tudo, e também no TCC, quando houver, será
concedido o Certificado de Especialização (lato sensu).
Prazos: até 10 dias úteis para o Certificado digital e até 30 dias úteis para o
Certificado impresso, após a solicitação pelo portal do aluno.
Usualmente sim, e preferencialmente na forma de publicação de artigo
científico.
Depende do curso, mas em sua maioria há um recesso, a combinar com o
professor Titular do curso.
Ligue agora para: (21) 2262-6523
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